Tags

-: Papo de Blogueira - Três Finalizadores Favoritos

-
Papo de Blogueira - Três Finalizadores Favoritos
Feb 4th 2013, 17:13

O Papo de Blogueira dessa semana é sobre os três finalizadores de cabelo que mais gostamos. Desde que clareei o meu cabelo esses produtos tem sido essenciais na minha rotina de cuidados. Vamos conferir?





Esse é o clássico óleo de argan e o meu já está no final. Esse é um dos meus preferidos pois além de disciplinar as pontas também pode ser usado como protetor térmico. Isso sem mencionar o cheiro maravilhoso!

-Silk Groom Serum Kiehl's Clique aqui e confira a resenha

Eu amo a textura líquida desse finalizador. Ele deixa os fios brilhantes e com aparência super saudável! Recomendo!

- Colored Ends Schwarzkopf - Clique aqui e confira a resenha 

Essa foi a minha melhor descoberta de 2012, esse finalizador em creme restaura gradativamente as pontas e é ideal para pessoas que possuem Ombré Hair, Californianas, etc.Vale o investimento.


Qual é o seu finalizador favorito?




 
Beijos!
 

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo