Tags

-: Meu Look: Camisa Jeans + Tweed

-
Meu Look: Camisa Jeans + Tweed
Feb 4th 2013, 22:48

Lembram que neste post eu falei sobre sobreposição com camisa jeans usando os looks da Aimee Song como exemplo? Então, tenho usado bastante essa proposta por aqui na hora de criar camadas e ficar mais quentinha. Semana passada, usei a minha camisa jeans com um tweed que adoro e gostei bastante. Adoro colocar em prática ideias que eu tive na hora de criar algum post! rs

Camisa Jeans: Zara
Calça: Urban Outfitters
Tweed: Mango
Bolsa: Topshop
Sapatos: Luiza Barcelos

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo