Tags

-: Testei: Novos Batons Mate Alta Cobertura Contém 1g

-
Testei: Novos Batons Mate Alta Cobertura Contém 1g
Jan 28th 2013, 14:06

A Contém 1g aumentou as cores da Linha Mate Alta Cobertura e eu recebi algumas para testar. Eu já publiquei algumas resenhas desses batons e eles são incríveis!


A embalagem é toda emborrachada e super bonita! Apesar do acabamento ser Mate, eles não são muito secos e isso facilita bastante a aplicação. Outro ponto é que eles são muito cheirosos e a cobertura é excelente!

Eu recebi as cores: Honey Mate, Delírio Mate, Mist Mate e Dream Mate.




Honey Mate - Nude puxado pro marrom, lindo demais e perfeito para o dia a dia! 
Delírio Mate - Vermelho cereja lindíssimo. É um pouco chatinho de passar mas o resultado vale a pena. 
Mist Mate - A cor na bala é só um pouco mais clara que o Honey Mate, mas nos lábios dá uma grande diferença. A cor é bonitinha mas achei que me deixou muito apagada!
Dream Mate - A cor na bala é linda mas em mim ficou horrível! Não combinou com o meu tom de pele.


Preço R$ 43
Confira essas e outras cores aqui.

E aí, gostaram das cores?

Beijos!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo