Tags

-: Testei: Kit Clareador Biocolor

-
Testei: Kit Clareador Biocolor
Jan 25th 2013, 16:46

Toda vez que a época de verão começa eu gosto de comprar algum Kit Clareador para experimentar. Dessa vez eu comprei um da BioColor e vou contar pra vocês o que achei.


Sempre que eu vou descolorir os pelos tenho alergia. É uma droga, pois enquanto o produto faz efeito eu pego um palitinho e fico me coçando... é bem desagradável. Mas com esse Kit foi completamente diferente! Eu não tive nenhuma alergia, foi super tranquilo e o efeito ficou lindo!!!


O Kit vem com uma vasilha, pá, água oxigenada e o pó descolorante. Outra coisa bacana é que o produto não tem aquele cheiro horrível, já que contém pêssego e camomila. Ponto positivo.

Preço R$ 10 

Bom e Barato! Recomendo!

Vocês costumam descolorir os pelos no verão?

Beijos

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo