Tags

-: Testei: Essencial Palette Contém 1g

-
Testei: Essencial Palette Contém 1g
Jan 4th 2013, 14:04

A Contém 1g lançou alguns Kits de Natal e eu recebi a paleta Essencial para testar. Além de ser uma ótima opção de presente, ela é perfeita pra quem quer renovar o kit de maquiagem sem gastar muito! Sem falar na praticidade, né?


A Paleta contém 2 blushes, 6 sombras, 2 batons em creme e 3 aplicadores. A embalagem é bem resistente, bonita e vem com elástico para prender as partes. Também vem um espelho bem grandinho. Os aplicadores são dignos, dá pra usar numa boa. Eu amei o aplicador de batom, pra mim é o melhor dos 3.


 Vamos conferir os swatches?



Blushes: Frapê Cintilante - Cappuccino Cintilante


Sombras: Light Nude Cintilante - Tafetá Acetinado - Bouclé Opaco

Eu amo sombras nude e essas estão perfeitas! São super pigmentadas e combinam com diversos looks. 


Sombras: Honey Gold Cintilante - Índigo Cintilante - Black Opaco

A minha favorita é a sombra Black Opaco, o preto é super pigmentado! Acho que encontrei a minha sombra "preta mais preta"!



Batons: Chantilly Cremoso e Rosa-Glamour Cremoso

Essas cores são lindas e usáveis! Eu adorei o nude e o rosa cereja, são a cara do verão!

O Kit custa R$ 98 e é um investimento que vale a pena, pois você encontra diversos produtos em um só lugar. E vale parar pra pensar que apenas um duo de blushes da marca custa R$ 72! Vocês podem encontrar nas lojas físicas ou na loja online.

Beijos

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo