Tags

-: Tesoura neles!

-
Tesoura neles!
Jan 11th 2013, 17:00

Ao contrário de muitas mulheres, eu amo, adoro cortar os cabelos. E há muito não consigo mantê-los longos; acho que nem combina mais comigo. Tenho percebido que muitas têm optado por uma variação mais atual do antigo Chanel, hoje chamado "Bob". Separei algumas fotos que sempre me inspiram a 'passar a tesoura' nos meus quando começo a achar que está na hora de mudar. Quem sabe alguém não se anima também?

Cabelo

2012-long-bob-hairstyles-with-bangs-modern-hairstyle-long-short

Alexa-Chung89

ArizonaMuseTousledBob

hbz-beauty-secret-Cameron-Diaz-lgn

in_a_fall_hair_slump_check_out_victoria_beckhams_perfectly_posh_style

miroslava-duma-hair

oliviapalermo-straightlongbobhairstyle-getty

Shaggy Bob

Spring+2013+Models+KA_1R9BUxBix

the premiere of the new movie from Warner Bros. Pictures' THE LAKE HOUSE

yasminredlips_large

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo