Tags

-: Resoluções para 2013

-
Resoluções para 2013
Jan 4th 2013, 19:16

Adoro fazer listinhas de Resoluções no começo do ano. Tudo bem que tem coisas que acabam não saindo do papel e estão na minha lista há tempos, mas é muito boa essa energia positiva do mês de janeiro. Acho que todo mundo é um pouco assim... Tem essa vontade de querer fazer tudo melhor no ano que está começando e poder chegar em dezembro e pensar "Putz, esse ano que passou foi demais!". 2012 foi um ano maravilhoso para mim, trouxe várias surpresas boas e inesperadas. Por isso, 2013 terá que ser um ano mais planejado. Quero aproveitar ao máximo as oportunidades que apareceram no ano passado e que ainda estão rendendo frutos, como a minha mudança para cá. Tem alguns pontos da minha lista que já estão sendo providenciados, tipo, voltar para academia (talvez esse seja o mais urgente hahaha). Tem outros que talvez fiquem para 2014, como a viagem que quero fazer para a Itália (acho difícil eu não querer voltar para o Brasil sempre que tirar férias). 
As minhas Resoluções estão aí! Não todas, mas quase todas. Algumas acho legal a gente manter em segredo hahaha. Depois, no final do ano, eu conto se estas não reveladas aconteceram ou não. O post é mais para incentivar a listinha mesmo, porque acho que faz muita diferença e não deixa a gente ficar acomodada.


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo