Tags

-: Resenha: Trio Smoky Eyes Bourjois

-
Resenha: Trio Smoky Eyes Bourjois
Jan 2nd 2013, 13:07

 Eu sempre tive vontade de testar as sombras da Bourjois (especialmente o Trio Smokey Eyes)  pois adoro os produtos da marca! Mas como vocês sabem, Bourjois no Brasil é muito caro, então só acho que compensa se você encontrar a um preço super amigo. Esse foi o meu caso! Eu já havia feito algumas compras na Toute Les Dames e encontrei esse trio por R$ 35 + Frete. Não pensei duas vezes e escolhi na cor 04 Nude Ingénu.


Esse trio é perfeito pois as cores são super usáveis, sombra marrom e sombra iluminadora combinam com tudo. Elas são acetinadas e a sombra marrom mais escura é um pouquinho opaca, mas igualmente linda.


As sombras não esfarelam, você aplica e elas fixam perfeitamente. Ponto positivo, pois não há nada pior que sombra que esfarela muito. Os outros produtos que tenho da Bourjois são assim também, o Bronzer Délice de Poudre e os Blushes ficam apenas no pincel.

As sombras são super macias e pigmentadas, passei os dedos de leve e este foi o resultado:

Não são lindas?



Aprovada! Adorei o preço e a qualidade. Mas não acho que vale a pena pagar o preço "original", R$ 90. Acabei de ver que tem duas cores disponíveis na loja, deve ser queima de estoque pois a minha cor era a última disponível.

Beijos!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo