Tags

-: Resenha: Linha Foot Works – Avon (Cuidados para os Pés)

-
Resenha: Linha Foot Works – Avon (Cuidados para os Pés)
Jan 14th 2013, 10:00

Aí, um belo dia, eu resolvo usar um sapato novo lindo e maravilho para ir passear no shopping com o namorado. O que eu não sabia é que na verdade aquilo era um instrumento de tortura medieval disfarçado de sapato. A coisa foi tão tensa que tive que comprar um chinelinho para aguentar continuar andando (ok, não precisava ser uma Melissa, mas... rs).

Quando cheguei em casa, encontrei uma caixinha da Avon com um kit da linha "Foot Works" esperando por mim. Momento perfeito para fazer um mino aos meus pezinhos, né?!


Gel Esfoliante Revitalizante para os Pés (90g)
Avon Gel Esfoliante Revitalizante para os Pés

Formulado com extrato de algas e sais marinhos. Ele possui esses grânulos grandinhos, que ajudam a fazer uma esfoliação bem eficiente na área dos pés, removendo toda a pele morta e deixando-os mais lisinhos.


Gel Revitalizante para os Pés (90g)
Avon Gel Revitalizante para os Pés

Depois da esfoliação, é super gostoso usar o gel revitalizante para fazer uma massagem nos pés. Além de deixar uma refrescância e aquela sensação de pés descansados, você sente a área mais hidratada e macia. No meu caso, não consigo usá-lo para substituir o hidratante noturno (tenho pés muito ressecados e costumo dormir com um hidratante poderoso), mas é bom para usar durante o dia. Mas use uns bons minutos antes de precisar calçar o sapato, pois demora um pouco para ser absorvido.  


Barra Protetora para os Pés (5,3g)
Avon Barra Protetora para os Pés

O produto que eu estava mais ansiosa para testar, mas tive que esperar uns dias até o meu pé melhorar para poder testar sua eficiência.

Trata-se de um produto em bastão (lembra muito cola em bastão!) que promete proteger os pés naqueles locais que normalmente ficam machucados por causa do atrito com o sapato, evitando calos e machucado.

Usei algumas vezes, com sapatilhas que "pegam" no calcanhar, e gostei do resultado já que meus pés não ficaram machucados como de costume. Mas é bom reaplicar durante o dia, então se lembre de levá-lo na bolsa. Eu, que costumava lotar os pés de band-aid, agora vou trocá-los fácil por essa barrinha.

Porém, se o sapato é daquele que machuca meeesmo, não adianta meninas. Mas acho que nesse caso nada resolve, não é?

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo