Tags

-: Resenha: 212 VIP Carolina Herrera

-
Resenha: 212 VIP Carolina Herrera
Jan 12th 2013, 14:42

Vocês lembram que ano passado eu e a Época Cosméticos e Perfumaria sorteamos esse perfume MARA aqui no blog? Então, algumas semanas depois, a super parceira do blog me enviou para testar o 212 VIP Carolina Herrera na versão 80 ml. Nem preciso dizer que dei pulinhos quando abri o pacote, né? *-*

Sobre: O perfume é inspirado nas pessoas mais criativas de Nova York, jovens que escrevem a legítima história desta cidade, o verdadeiro VIP. Pessoas com talento, estilo, humor e acima de tudo com sede de diversão. O tema: "Você está na lista?" faz referência ao mundo VIP. Hoje em dia ser VIP é muito mais do que ter fama e dinheiro, é um equilíbrio entre contatos, festas e tendências. Estar na "lista" é, acima de tudo, para quem tem atitude e personalidade. 212 VIP é uma fragrância divertida, festiva, uma mistura floral de estilo e atitude, que se desenvolveu em torno de três pilares: DIVERSÃO, SOCIALITE e ESTILO. O frasco representa o puro objeto de desejo, o encanto do brilho dourado, traz luz para o produto. Curvas femininas e atraentes. Detalhe para a tampa magnética.



Eu simplesmente amo os perfumes Carolina Herrera, eu tenho o CH, já tive o 212 Sexy e já usei algumas vezes o 212 tradicional e o Chic (que é da minha mãe rs). A embalagem do 212 VIP segue o formato da linha, porém esta versão é muito mais luxuosa e ainda conta com uma tampa magnética. Adorei este detalhe!


A fragrância é algo sensacional. Este perfume é muito elegante,  jovem e possui excelente fixação. Na minha opinião o VIP é o melhor dos 212.

Recomendo!

Preços

R$ 184  - 30 ml
R$ 288,90 - 50 ml
R$ 369,90 -  80 ml

Clique aqui e confira!

Vocês já testaram este ou outro perfume da marca? O que acharam? 

Beijos!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo