Tags

-: Nike+ Fuelband

-
Nike+ Fuelband
Jan 10th 2013, 13:40

Ano novo, vida nova e uma das minhas metas aqui no blog para este ano é me organizar melhor e colocar mais dicas de esportes, treinos e afins por aqui. Pelos últimos posts que fiz falando das minhas corridas vi que muitos (as) de vocês gostam também.

E para primeiro post do ano no assunto escolhi uma novidade que me deixou viciada: o Nike+ Fuelband. Comprei há menos de 2 meses e não tiro do punho por nada.

O Nike+ Fuelband é uma pulseira/relógio que conta os passos que você dá durante o dia e em cima disso o número de calorias gastas.

540x350q80-1

Funciona assim: com o Nikefuel você se cadastra no site e escolhe uma meta (no site eles te dão alguns números de referência para ajudar na escolha da meta). A minha, por exemplo é 3.000. As luzes da pulseira vão mudando de cor, de vermelho até verde, a medida que vamos chegando perto da nossa meta. A qualquer momento podemos sincronizar os dados da pulseira com o celular e/ou computador e ir acompanhando nossa evolução ao longo dos dias.

Aqui abaixo um exemplo do gráfico, ele nos mostra até os horários "de pico" de exercício durante o dia.

540x350q80

A sincronização é via bluetooth.

540x450

 

O maior objetivo do Nike fuel é nos motivar. E funciona mesmo, outro dia antes de tirar a pulseira para dormir vi que faltava muito pouco para eu bater minha meta, não tive dúvida: fiz 10 polichinelos e pronto! rsrsrs Toda vez que alcançamos a meta todas as luzes da pulseira se acendem em comemoração e aparece um filminho divertido no aplicativo da marca no celular.

540x450q80

O único problema é que o monitoramento se baseia nos movimentos que fazemos com o braço, então aulas de spinning e outras atividades que fazemos apenas com as pernas não contam. Mas mesmo assim acho que vale a pena. E quando faço atividade física uso junto com o frequencímetro (Garmin).

Existem 3 opções de cores de pulseira: black, white ice e black ice (a minha, é esta aqui embaixo)

Screen Shot 2013-01-09 at 20.13.26

Gostaram?

Se quiserem sugerir assuntos para posts nesta TAG de esportes comentem aqui, tá?!!!!!!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo