Tags

-: Mix com anéis fininhos

-
Mix com anéis fininhos
Jan 22nd 2013, 12:40

Se tem uma modinha que me pegou e já incorporei no meu dia a dia é a do "mix de anéis". Quando se trata de anéis grandes uso apenas um ou outro, não costumo misturar muito. Mas se forem fininhos… adoro brincar com as mil e uma possibilidades. Usar um em cada dedo, juntá-los todos no mesmo, combinar com os anéis de falange…

Separei fotos que já usei em posts de Detalhes com algumas opções:

3001-2

tumblr_lw7jvzhcrg1qbl99yo1_1280

tumblr_m056kkgBTG1qzh0vno1_1280

E aqui as variedades que montei e fotografei na Epiphanie. Aproveitei e incluí algumas outras peças que também gosto e que acho que fazem toda a diferença nas nossas produções, podendo ir do básico ao sofisticado de acordo com o mix que montamos.

E como eu não sou a única… olha a mão da Renata (da Epiphanie) no dia que fui lá.

aneisepiphanie00

Começando minhas escolhas…

aneisepiphanie01

Pulseirinhas com fios de algodão e mini pingentes, dá para usar várias juntas e ainda misturar com outros estilos de pulseiras.

aneisepiphanie02

Bracelete turquesa, não fica lindo numa produção colorida?! Adoro com laranja (como na foto), com pink. E anel de cobra que envolve todos os dedos da mão, super charmoso.

aneisepiphanie03

Aqui juntei vários anéis fininhos e 2 com brilhantes como se fossem aparadores de aliança. E anel de tiras mais grossas.

aneisepiphanie04

Anéis fininhos de vários estilos.

aneisepiphanie05

Faz o estilo de vocês também???

Fotos: Reprodução/Bettys

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo