Tags

-: Minha Rotina de Cuidados Facial (Pele Oleosa e Poros Dilatados)

-
Minha Rotina de Cuidados Facial (Pele Oleosa e Poros Dilatados)
Jan 16th 2013, 22:00

Photobucket
Desde que comentei no blog que tenho conseguido manter meus poros controlados, recebo vários email perguntando como consegui esse milagre. lol. Na verdade, acho que apenas consegui encontrar uma rotina de cuidados que funcionou muito bem para a minha pele. A maioria dos produtos, além de controlar a oleosidade, são específicos para controle de poros dilatados.

Vale sempre lembrar, que o que funciona muito bem para a minha pele, pode não ser o certo para a sua. Mas, hoje vou mostrar para vocês os produtos que tenho usado.


Photobucket

Após retirar a maquiagem, lavo o rosto com o Sabonete Glico-Ativo da Adcos. Sua fórmula possui alguns ácidos, que ajudam a fazer uma leve esfoliação diária na pele, deixando-a mais iluminada e ajudando a eliminar as manchinhas. Limpa profundamente os poros.

Em seguida aplico o tônico Intensive Pore Minimizer da Perricone MD. Acho esse tônico simplesmente perfeito. É um produtos leve e faz com que meus poros praticamente desapareçam. Infelizmente é bem caro (costumo trazer de viagem, ou encomendar com as amigas pois lá fora o preço é bem melhor) e não rende muito, mas não o troco por nenhum outro.

Para hidratar a pele, uso o Sérum Derm AOX da La Roche-Posay. Não vou entrar em detalhes, pois já tem resenha dele AQUI.

E finalizo com o Advanced Face Firming Activator também da Perricone MD, que é um tratamento bem específico para poros dilatados e cicatrizes de espinhas. Comprei o de 30ml (no ebay) e ele está rendendo bastante.

Na foto coloquei também o meu lip balm noturno, o Acute da Eucerin e o creme para a área dos olhos All About Eyes Rich, da Clinique, que ajuda a combater as olheiras.


Photobucket

Devido aos produtos da minha rotina noturna, sempre acordo com o rosto bem hidratado, poros fechadinhos e sem nenhum vestígio de oleosidade.

Começo minha rotina matinal lavando bem o rosto (com o mesmo sabonete da Adcos) para retirar qualquer vestígio dos produtos aplicados durante a noite. Dispenso o tônico, e uso como hidrante o Tri-Activ da Norma Derm (também já tem resenha dele AQUI).

O Prep+Prime da MAC não costuma ser meu protetor solar de todos os dias, mas como o meu da Adcos acabou recentemente, tenho usado este como quebra-galho. Dou muita importância para protetor solar com SPF 50 ou 60, pois vocês sabem que tenho a pele muito branquinha. Estou querendo compra um da Adatina (que também promete controlar poros dilatados), e assim que testar conto para vocês.


E esta é minha rotina de cuidados com a pele, meninas. Vocês conhecem ou usam algum destes produtos. Contem pra mim!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo