Tags

-: Meu Look: The Who

-
Meu Look: The Who
Jan 17th 2013, 21:33

Nada como colocar uma saia e uma rasteira! Estava esperando ansiosamente por esse momento!!! Finalmente, o sol e o calor deram as caras por aqui (apesar de ter chovido bastante durante a maior parte do dia) e pude colocar uma roupa mais verão. Espero que gostem! 
Camiseta: Comprei em uma lojinha em Notting Hill
Saia de Couro: Maje (descobri essa marca recentemente e tenho amado as coisas de lá)
Rasteira: Zara
Bolsa: Paul's Boutique (essa marca pode ser encontrada na Topshop de Londres)
Brincos: Forever 21

Ah, repararam no cabelo novo??? Dei uma mega cortada e clareei bastante. Ontem estava achando beeeeem estranho hahahah. Já tinha feito luzes algumas vezes, mas nunca tão claro assim. Agora acho que comecei a acostumar e estou gostando do cabelo novo. Ano novo, cabelo novo! Sempre bom dar uma mudada, né?

Beijos!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo