Tags

-: Meu Look: Take a Chance on Love

-
Meu Look: Take a Chance on Love
Jan 9th 2013, 11:00

Como vocês podem ver, meu apartamento já está ficando devidamente mobiliado! Ainda faltam alguns detalhes, mas finalmente está ficando com cara de casa.  Infelizmente, não tenho mais fundo branco para fotografar (eu prefiro, porque acho que as fotos ficam mais "limpas"), mas ok... Aos pouco vou me acertando por aqui.
Esse look de hoje ficou bem prático e dia a dia, tanto que já usei várias vezes. Achei que o lenço e a bolsa fizeram uma super diferença e deixaram o moletom um pouco mais interessante. Espero que gostem =)

Moletom: H&M
Lenço: All Saints
Botas: Mango

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo