Tags

-: Meu Look: Reveillon

-
Meu Look: Reveillon
Jan 7th 2013, 21:46

Meio atrasadinho, mas aqui vai! Esse ano, fiquei super na dúvida sobre o que usar no dia 31. Tinha pensando em comprar algo específico para a data, mas não achei nada que me deixasse super apaixonada. No final, acabei colocando uma blusa e uma saia da Zara que eu tinha comprado há meses e ainda não tinha usado (na verdade, tinha usando a saia uma vez). Amei essas duas peças logo de cara, quando saiu o lookbook de agosto. O bordado é lindo! Apesar de ser aquele padrão Zara de qualidade, sabem? Vou precisar rebordar algumas partes na próxima vez que for usar, mas, já que não posso comprar as pérolas da Balmain, tá valendo, né? Espero que gostem! Beijos

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo