Tags

-: Máscara Double Extension Beauty Tubes L'Oréal

-
Máscara Double Extension Beauty Tubes L'Oréal
Jan 21st 2013, 15:53

Na minha opinião, rímel é um item indispensável na nécessaire, eu tenho pelo menos 15 máscaras (AMO) e cada uma contém uma função diferente. Só mulheres entenderão rs. Mas ainda faltava na minha coleção alguma máscara moderna, que vai além de "pintar" os cílios. Foi aí que, por acaso, eu encontrei a Double Extension Beauty Tubes da L'Oréal por um preço bem amigo na Toute Les Dames. Comprei na hora!

A Double Extension Beauty Tubes é bem grande e vem com dois compartimentos. Cada um vem com o seu aplicador e a junção das etapas promete alongar os fios em até 80%.
 

Vamos conferir como funciona?


A etapa 1 promove hidratação e os fios ficam alongados na primeira aplicação. Isso me lembrou bastante um primer.

ANTES


DEPOIS

O resultado não é o mais bonito, mas eu gostei muito dos cílios com quase o dobro do tamanho.


A Etapa 2 é para dar cor aos cílios e também proporcionar alongamento. Apesar do "preto bem preto", vocês podem observar que não foi possível cobrir o branco em algumas partes dos cílios. Mas é claro não dá pra ver pessoalmente, só se alguém ficar te olhando MUITO. Outra coisa é que achei que os cílios ficaram empelotados e particularmente não gosta. Mas pra quem gosta, se joga, você vai amar o resultado!


Bom, eu comprei por R$ 30 + frete, então não me arrependo, apesar do resultado não ser o que eu esperava. Também achei a máscara muito seca, não sei se a minha veio assim ou se é normal. De todo modo, não vale os R$ 70 cobrados por aí!

Pra quem gosta dos cílios bem juntinhos, vale experimentar pois o preço está muito bom. Tem aqui!

Vocês já testaram?

Beijos!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo