Tags

-: Look do Dia: Couro + Bordado

-
Look do Dia: Couro + Bordado
Jan 14th 2013, 19:33

Um oi rapidinho do Brasiiiil! Acabei de chegar!!! Queria aproveitar essas mini férias para fazer muitos posts, mas a British Airways não está me ajudando e fez o favor de sumir com a minha mala (de novo!) e, consequentemente, com o carregador do meu computador. Estou usando os últimos sopros de vida da minha bateria para postar esse look, que usei lá em Londres na semana passada. Sempre quis uma jaqueta de couro nessa cor e tenho usado muito essa... Combina com TU-DO! Achei que ficou bacana com essa saia bordada. Espero que gostem! Beijos!

Saia: Zara
Jaqueta: All Saints (amo essa marca! Só coisa linda de couro e uns bordados incríveis)
Botas: Zara
Colar Caveira: Farm

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo