Tags

-: Legging Silent Smoke - Lovelysally

-
Legging Silent Smoke - Lovelysally
Jan 28th 2013, 17:41


A Lovelysally é uma marca italiana que produz biquínis, cuecas, leggings, saias e acessórios para as principais marcas de moda italiana e internacional.

Há algum tempo a Lovelysally me ofereceu uma legging para sorteio e outra para resenha aqui no blog.
O sorteio já foi feito e finalmente pude postar a minha legging no modelo Silent Smoke. É a legging mais linda que eu tenho e ainda tem protetor solar.


A legging custa €45.00 (não, não é barata) e o pagamento é via Paypal. Está disponível nos tamanhos XS, S, M e L, eu pedi o M e ficou ótima.
Chegou muito rápido, 11 dias corridos e sem taxas!
Tirando o preço salgado, ela é perfeita. A loja tem várias estampas disponíveis, clique aqui para escolher a sua.

Siga a Lovelysally e fique por dentro dos novos lançamentos:
Facebook
Twitter
Pinterest
Lookbook

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo