Tags

-: Legging de Veludo - Romwe

-
Legging de Veludo - Romwe
Jan 7th 2013, 16:56


Primeiro quero dar explicações sobre a falta de posts. Viajei e tirei um tempo pra mim, não me forcei a postar nada e continuarei postando apenas quando tiver o que mostrar a vocês, sem ter uma obrigação diária.

Bom, explicações dadas.
Como já deu pra perceber, eu adoro uma legging, tem gente que torce o nariz pra elas, eu não, eu gosto mesmo e uso muito. Algumas das leggings mais legais que já vi são as da Romwe, lá tem vários modelos super diferentes para todos os gostos e com o preço bem legal, além de frete grátis. Eles estão sempre lançando novos modelos e eu aproveito. Chegou mais uma para minha coleção.


A última que pedi no site foi essa de veludo sintético LINDA. Fiquei em dúvida entre a preta e a vinho. Acabei pedindo a segunda opção. Já aviso que ela é bem quentinha, então só aconselho usar a noite (até porque eu só uso mesmo a noite). Meu tamanho é M e a legging é bem confortável. Quem tem bichos em casa tem que tomar todo cuidado do mundo, porque os pelos grudam no veludo e pra remover é bem chatinho.

É uma calça versátil e moderna, fica linda com ankle boot, bota ou até mesmo sapatilha.

Ela está em promoção no site por $23.24 e frete grátis! Para comprar clique aqui.
Sobre a entrega, chegou em 20 dias corridos e sem taxas! Rápido, não? O que acharam?

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo