Tags

-: LDN: Notting Hill + Holland Park

-
LDN: Notting Hill + Holland Park
Jan 10th 2013, 12:34


Um passeio que eu considero imperdível para quem está vindo para Londres é Notting Hill. Tanto para quem já veio alguma vez como para quem está vindo de novo para cá, é sempre muito bom dar uma volta pela Portobello Road, Pembridge Road e redondezas. Tem muita coisa interessante para ver, principalmente para quem gosta de coisas mais antigas, tanto para casa quanto para vestir. São muitas lojinhas, brechós, barraquinhas de rua, antiquários, etc. Camiseta bacanas (comprei duas na semana passada: uma do The Who e uma do Sex Pistols) e umas coisas de prata incríveis, com pedras coloridas. Também vi uns colares e brincos turcos maravilhosos. Dá vontade de comprar TU-DO!
Sobre os melhores dias para ir até lá: eu já fui de sábado de manhã, que é quando acontece a famosa feirinha de rua por ali, e num dia normal e prefiro ir em dias normais mesmo. Sábado tem mais opções? Tem, mas é tanta muvuca e tanta gente que eu fiquei meio irritada rs.


Uma boa pedida é aproveitar que já está ali na vizinha e dar uma esticada até o Holland Park. Caminhadinha de uns 15 minutos por um dos bairros mais bonitos daqui de Londres! O Holland Park não é tão conhecido quanto o Hyde, Green ou St James Park, mas é super charmoso! Tem até um jogo de xadrez gigante hahah.

Além disso, tem um café bacana dentro do parque e um restaurante super bem conceituado, o Belvedere (ainda não conheço a comida de lá, mas está na minha listinha de próximos restaurantes para conhecer).

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo