Tags

-: Hidratante, BB Cream e primer

-
Hidratante, BB Cream e primer
Jan 9th 2013, 14:13

Separei alguns dos meus produtos de beleza favoritos, que uso no dia a dia, para compartilhar com vocês. Como não gosto de usar base durante o dia opto por hidrantes com cor, BB Creams ou primers.

Image

Meu hidratante com cor favorito é o Hydramax + Active Teinté da Chanel. A cobertura é mais leve que a da base e deixa a pele com aparência mais natural, além de ter proteção solar e o cheiro ser delicioso.

Screen Shot 2013-01-09 at 10.58.13

Quando quero uma cobertura um pouco mais forte uso o BB Cream. O meu favorito do momento é o Hydra Life da Dior, a Cris que me indicou e eu amei.

14055080101

A dica do primer quem me deu foi a Nadia Tambasco ("minha maquiadora", ela é do Salão do Marcos Proença). Ela me sugeriu os primers da Make Up For Ever. Apesar de sua função principal e original ser a de preparar a pele para a base eles acabam corrigindo leves imperfeições e deixando a pele mais iluminada. Eu vario entre os tons amarelo e rosa.

mufehdnoretouching3

E para finalizar também uso bastante o The POREfessional da Benefit. Ele é excelente, como o nome já diz, reduz a aparência dos poros e deixa a pele aveludada.

10552666-1319019681-79178

Quais são os produtos do dia a dia de vocês? Tem 1 ou mais em comum com os meus?!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo