Tags

-: Desejo do Dia: Casaco de Onça

-
Desejo do Dia: Casaco de Onça
Jan 17th 2013, 12:32

Mesmo amando uma animal print, nunca tinha pensado em comprar um casaco com essa estampa. Tenho várias onças no meu guarda-roupas: calça, regata, vestido, cardigã  sapato, bolsa... E sempre tem lugar para mais uma peça felina na minha vida, mas o casaco... Sempre achei meio excêntrico, meio too much, sabem? Só que, ultimamente, estou repensando isto. Talvez pelos vários looks lindos que tenho visto e pela chatice que é usar casaco preto todo dia no inverno rs:

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo