Tags

-: Desejo de Verão: Isabel Marant

-
Desejo de Verão: Isabel Marant
Jan 7th 2013, 16:12

Por enquanto, ainda está meio difícil pensar em calor em pleno janeirão, o mês mais friorento aqui no hemisfério norte. Mas, com as liquidações de inverno bombando e a chegada das novas coleções nas lojas, ficou inevitável não pensar no que eu quero usar nas próximas estações. Pelo que eu tenho visto, já deu para sentir que o próximo verão será bem anos 70, bem boho, com muita estampa e bordado. Fico feliz, pois a década de 70 é, sem dúvidas, a minha favorita (fashionisticamente falando). Qualquer coisa que eu venha a comprar nesse estilo durará anos e anos no meu guarda-roupas. 
Alguns desfiles trouxeram isso bem forte, como o da Isabel Marant, que eu amei de cabo a rabo e ainda não tinha postado aqui no blog. Adorei a estampa pasley, que apareceu em várias peças, e o acabamento com tachas nas roupas e nos sapatos.
Agora, o negócio é torcer para as marcas mais acessíveis colocarem muita coisa nesse estilo nas araras, porque um guarda-roupas recheado de Isabel Marant só nos meus sonhos. 


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo