Tags

-: Bota de Spikes - Jeffrey Campbell Inspired

-
Bota de Spikes - Jeffrey Campbell Inspired
Jan 17th 2013, 18:47


Tem bastante tempo que recebi da Sammydress esse ankle boot. Deu pra usar algumas vezes e finalmente poder postar minha opinião sincera sobre esse lindo e desejado sapato.

Ele é em couro sintético, como calço 37 aqui no Brasil, usei a tabela de conversor de calçados para encomendar o meu nº certinho, na Europa meu nº é 39. Os calçados da Sammydress são baseados na tabela européia, então se for comprar seu sapato lá não deixe de visitar esse site aqui, onde poderá converter o seu nº brasileiro para europeu.


Não tenho nenhuma habilidade com saltos, mas mesmo assim não resisti e encomendei logo esse com 12 cm de salto. Por ser um modelo tipo plataforma, é infinitamente mais fácil de andar, isso pra mim que sou uma leiga em saltos, só costumo usar botas e sapatilhas. Então, se você é como eu, que não tem muito costume com saltos mas deseja ter um calçado de salto, essa é uma boa opção. Ah, e a plataforma tem 4 cm. É um calçado mais confortável do que eu imaginava, mas menos confortável do que eu gostaria que fosse, mas tenho certeza que isso é devido a minha falta de costume de usar saltos.


Fiquei muito satisfeita com o meu presente. Ele tem o preço bem legal, custa cerca de $ 21 dólares + frete. E tem o modelo todo branco também, que é lindo!
Ele chegou aqui em menos de 1 mês, sem taxas! \o/
Para comprar clique aqui.
Quem não tem cartão internacional e quiser comprar um desse envie um email para flavia@makeup-ink.com

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo