Tags

-: Wishlist: Ideias para o Reveillon

-
Wishlist: Ideias para o Reveillon
Dec 20th 2012, 15:48

Reveillon tá chegando e eu adoro usar roupa nova nessa data. Acho que toda mulher é assim, né? Apesar de eu não ter a mínima ideia do que vou fazer esse ano, fiz a minha listinha imaginária do que usaria se estivesse no Brasil. Dei uma olhada geral nas lojas online que tem coisas bacanas e separei o que eu mais gostei. Minha opção favorita é o vestido da 3AM de manga comprida. Já tinha gostado dele faz um tempinho e amo esse estilo. Acho é uma peça que usaria bastante depois. Ele é bem clean, mas dá para incrementar com uns acessórios bem poderosos, tipo essa clutch bapho indiana da Daslu. Coloquei o link de todas as peças no final do post.


Clutch Indiana Daslu no OQVestir
Saia de Couro Pop Up Store no OQVestir
Vestido Bordado na Picida
Vestido Renda na Fashfinds
Vestido 3AM no Gallerist
Vestido Lurex no Gallerist
Saia Teca no Gallerist
Vestido Renda Farm no OQVestir
Regata Tachas Spezzato no OQVestir
Regata Andrea Bogosian no Gallerist
Vestido Bordado na Analoren

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo