Tags

-: Todos os sons do mundo

-
Todos os sons do mundo
Dec 12th 2012, 17:00

Vocês sabem que eu amo, adoro, não vivo sem música. O tempo inteiro ela me acompanha e me faz companhia: quando acordo, durante todo o tempo que dirijo, trabalhando, antes de dormir… E por estar sempre atenta é que descobri algo que quero dividir com todas(os) vocês; um aplicativo na Apple Store que se chama TUNE IN. O Tune In é um app que reúne rádios do mundo inteiro, que você seleciona e descobre por idioma, estilo musical, país… você decide qual o seu critério. Tem as principais rádios nacionais mas o bom mesmo é 'fuçar' e descobrir rádios excelentes dos países árabes, da Europa, de um lugar que você passou as férias e quer continuar com a "vibe" de lá… Quem tem Bluetooth no carro ainda terá à disposição essas milhares de rádios do mundo, podendo, a cada dia, ouvir e descobrir uma diferente. Eu estou amando, agora mesmo escrevo ouvindo uma da Espanha que se chama 'Café Cody'. É só lounge e a seleção das músicas é excelente. Você pode optar por rádios comerciais ou internet mesmo.

Para quem não tem iPhone e gostou da dica, é só acessar o site (www.tunein.com) e ter acesso a tudo através do seu computador.

Divirtam-se!

 

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo