Tags

#RT: Resultado de Sorteio: MAC Vegas Volt

#RT
Resultado de Sorteio: MAC Vegas Volt
Dec 1st 2012, 10:00

Siiim! Demorou, mas saiu! lol
Para que não se lembra, eu explique AQUI como seria apolítica desse sorteio.
Então vamos lá... Primeiro sorteei o post do qual tiraria alista de concorrentes. Foram vinte e sete posts durante os meses de Setembro e Outubro sendo o de número 1 o "Tem que ter: Blazer" e o de número 27 o "Como se vestir bem gastando até R$200,00 (The Look Project)".
Photobucket

O post "Corretivo Yellow - Mary Kay (Resenha)" teve no total 21 comentários, algumas meninas tiveram o direito de duplicar a inscrição (curtiram o post no facebook). Anulei todos os meus comentários, comentários duplicados e comentários feitos após a data final do concurso.
E a ganhadora foi...
Photobucket

Parabéns, Rosemara! Agora você tem até 3 dias úteis para me mandar um email (contato@burguesinhas.com.br) com os dados para envio do prêmio, ok?
E só para eu conferir se as identidades batem, deixa um comentário aqui neste post com o seu email (só eu irei ver), ok? =)


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo