Tags

#RT: Reduxcel Redutor de Celulite Adcos

#RT
Reduxcel Redutor de Celulite Adcos
Dec 3rd 2012, 10:30

Não é novidade que a celulite é o horror das mulheres, não é mesmo? Mas ainda bem que há no mercado diversos produtos que ajudam a dar uma melhorada na pele. E nós queremos uma pele linda sempre, principalmente no verão! Eu  recebi da Kutiz Beauté o Reduxcel Plus SML da Adcos e estou usando há bastante tempo, mas como em uma época não mantive uma regularidade, preferi esperar um pouco pra fazer a resenha. Mas desde que voltei a praticar atividade física aplico pelo menos uma vez ao dia (o recomendado são duas vezes) e agora vou contar pra vocês o que eu achei! 




A textura é bem grossa e um pouco rende bastante. Aliás, o produto vem com 240g e rende pelo menos dois meses. Estou usando direto há um mês e vai durar mais um com certeza (isso sem contar que usei o produto anteriormente). Assim que aplico a pele absorve rapidamente e sinto que ela fica mais firme. Depois de alguns minutos, a pele fica super geladinha e a sensação é muito boa! Em dias mais frescos chego a ficar com frio se passar produto demais! (às vezes eu me empolgo nos creminhos kkk) 



Então, vamos lá, funciona ou não?

Antes de mais nada, infelizmente nenhum cosmético faz milagre. Logo, se você usar esses cremes caros e não tentar mudar a sua alimentação ou se exercitar, desculpe, mas o seu dinheiro será jogado no lixo. Por isso que preferi fazer a resenha agora, pois estou controlando a minha alimentação na medida do possível e também pratico exercícios físicos. 

O melhor resultado é a firmeza da pele, inclusive ela está mais lisinha. A celulite diminuiu um pouco, mas acredito que com mais tempo de uso o resultado seja melhor. Acho que vale o investimento se você usar o creme complementando os seus cuidados diários! 

Onde encontrar?

Tem na Kutiz Beauté por R$ 117.

Vocês costumam usar produtos para celulite ou redutores de medida?

Beijos!


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo