Tags

-: Retrô 2012: As mais bem vestidas no Red Carpet

-
Retrô 2012: As mais bem vestidas no Red Carpet
Dec 27th 2012, 16:05

Esse ano, resolvi fazer uma retrospectiva fashionística de tudo que mais gostei e do que mais me marcou nos últimos 365 dias. Começando por um assunto que adoro: roupa de festa! Fiz uma listinha das 6 celebs que eu considerei as mais bem vestidas no tapete vermelho em 2012. 
Começando pela Rooney Mara, que foi a sexta colocada na minha listinha. Muita gente pegou abuso dela, disse que não aguentava mais o rosto pálido e os vestidos pretos no tapete vermelho na época da divulgação do filme The Girl with the Dragon Tatoo. Eu concordo em partes, massss não tem como deixá-la de fora depois desse Givenchy branco, que, para mim, foi um dos vestidos mais lindos desse ano.
Eu AMOOOO a Jéssica Chastain! Essa aí passou na fila da beleza umas mil vezes, viu! E esse cabelo? Acho maravilhoso. Adorei as produções dela esse ano, principalmente esse McQueen baroque que ela usou no Oscar.
Acho que a Kate Bosworth arrasa quando o assunto é vestido curto. Por isso ela entrou, merecidamente rs, para a minha listinha.
Diane é minha musa e não podia ficar de fora. Acho que ela sempre traz algo inesperado para o tapete vermelho, por isso gosto tanto dela. Meu look favorito foi o longo roxo Prada que ela usou no Baile do Met desse ano. Amei esse colar comprido! Achei super diferente para Red Carpet e casou perfeitamente com o vestido. 
É difícil eu me apaixonar por um vestido preto. Como diz a Rachel Zoe, se for para usar preto, tem que ser drama, drama e mais drama. E esse vestido preto Zuhair Murad é isso... Drama puro! Tanto que é o vestido mais lindo de 2012 (na minha humilde opinião). O Valentino todo bordado com flores, super feminino, também é de balançar o coração.
Para finalizar, Emma Stone! Não adianta, o ano foi dela mesmo nesse quesito. Ela arrasou em todas as premiações e esse Chanel branco é a minha produ favorita! 

Bom, muitas ficaram de fora, como a Gwyneth Paltrow (eleita em Setembro, pela revista People, a mulher mais bem vestida do mundo) e a Kristen Stewart (eleita a mais bem vestida pela Glamour no começo desse ano), mas, de novo, essas foram as minhas favoritas este ano. E vocês? Quem colocariam nessa listinha???

Beijos

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo