Tags

-: Perfume Chic Carolina Herrera

-
Perfume Chic Carolina Herrera
Dec 10th 2012, 14:35

Eu dei o Chic Carolina Herrera pra minha mãe no dia das mães deste ano. Como estive na casa dela no final de semana, resolvi usar e fotografar pra fazer a resenha aqui no Sacolando!

Vamos conferir?



Notas: Bergamota, flor de laranjeira, flor de tangerina, jasmim, ylang-ylang, amora preta, sândalo, baunilha e almíscar.

Eu simplesmente amo os perfumes Carolina Herrera! Eu já tive o 212 Sexy, tenho o Carolina Herrera CH, já experimentei (e amei) o 212 VIP (tem sorteio rolando no blog), o 212 tradicional e o L'Eau Carolina Herrera. Isso sem mencionar que o Carolina Herrera CH Men é tudo de bom! E o 212 Masculino também! #alokadosperfumes Não uso perfumes masculinos, tá? :)

O que eu achei do Chic?

Ele possui uma fragrância realmente Chic, inclusive a embalagem é super elegante! Esta é a de 30ml. Acho que este perfume combina bastante com a noite, ocasiões formais e ao meu ver combina mais com mulheres acima dos 20/25 anos. Não acho que ele combine com adolescentes... bem, é minha opinião! 
Ele é Eau de Parfum mas não achei que ele durou muito na minha pele! Após 4 horas de uso a fragrância já estava super fraquinha... confesso que nesse quesito eu esperava mais! Mas como isso varia de pele pra pele, de repente na sua pode durar mais ou menos! 

Paguei R$ 180, comprei no Shopping Tijuca. Se você quiser comprar online, indico a Época Cosméticos Perfumaria e a Beleza na Web. Ambas possuem frete grátis e o mesmo preço: R$ 188,90. Na Beleza na Web você ganha R$ 10 de desconto na primeira compra. 

Vocês já usaram?

Beijos!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo