Tags

-: The Nutcracker NYC Ballet

-
The Nutcracker NYC Ballet
Dec 19th 2012, 21:27

Ontem eu fiz um programa bem de luluzinha aqui em NY e fui ver O Quebra Nozes no Lincoln Center. É a segunda vez que vejo algum espetáculo de ballet aqui e acho que vale super a pena. Mesmo para quem está vindo para ficar poucos dias, acho bacana esse programa (mais legal do que os musicais da Broadway, na minha opinião). Uma porque é o NYC Ballet, ou seja, mesmo espetáculos menos famosos acabam sendo incríveis, outra pelo Lincoln Center, que é um dos lugares mais lindos daqui (principalmente à noite) e muita gente acaba deixando de conhecer por ele não ser tão famoso. Eu tive sorte de vir agora no final do ano e pegar a temporada do Quebra Nozes de 2012, mas, para quem está vindo no começo do ano que vem, em breve deve começar outro espetáculo (talvez o Lago dos Cisnes seja o próximo, mas não tenho certeza). Sobre o preço dos ingressos, varia muito dependendo do lugar que você escolher e também do espetáculo que estiver em cartaz, mas existem opções para todos os bolsos. Ontem, eu paguei US$ 67 para sentar num lugar bem mais ou menos e da outra vez paguei uns US$ 30 por um lugar melhor (só que o espetáculo não era conhecido).


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo