Tags

-: Meu Look: Natal

-
Meu Look: Natal
Dec 27th 2012, 10:20

Esse Natal foi um pouco diferente para mim. Por questões logísticas rs, acabei passando (pela primeira vez) longe da minha família e de alguns amigos muitos queridos. Nossa, que falta que eles fizeram... Prometi para várias pessoas (e para mim mesma) que seria a primeira e a última vez longe deles. Estava com amigos que amo muito, mas família é família, né? Fiquei tão melancólica no dia 23 que até chorei porque o Lucas não quis comprar um cachorro que vimos em um petshop perto da Bloomingdales. Há tempos quero um bulldog inglês e esse filhote era uma coisa de lindo, a perfeição em pessoa cachorro, mas realmente ia dar muito dó enfiar o filhotinho em um avião. Ou seja, vamos procurar um "filho" por aqui mesmo rs. Bom, mas chega de blá blá blá e vamos ao look. Usei um vestido cinza com bordados na manga, cintura e decote. Eu adoro esse modelo (lembra o da Parker no post aí embaixo, né?). Cabelo enrolado com chapinha e olhão com delineador e côncavo marcado. Tudo bem prático. Esqueci de levar o brinco que queria usar com esse vestido, então coloquei só uma perolinha mesmo (nas fotos ainda estava sem). O fotógrafo não era muito paciente, então as fotos são escassas hahaha.

Vestido: Espaço Fashion
Sapato: Santa Lolla

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo