Tags

-: Meu Look: Love

-
Meu Look: Love
Dec 18th 2012, 21:08

Sempre quis tirar uma foto nessa escultura do Robert Indiana que fica aqui em NY, na 6th Avenue. Acho muito fofa!
Então, aqui vai mais um look bem confortável que usei para bater um pouco de perna pela cidade. Graças a Deus não tá muito frio por aqui... Tem feito em média uns 10 graus. Bem ok para essa época do ano. Acho que amanhã vai dar uma esfriada. Vamos ver... Estou torcendo para nevar até o Natal hehehehe. Beijos!

 
Saia: Espaço Fashion
Tricô: Zara
Óculos: Aldo
Botas: Schutz
Bolsa: DVF

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo