Tags

-: Meu Look: Faux Fur

-
Meu Look: Faux Fur
Dec 20th 2012, 02:24

Ontem eu fui assim assistir "O Quebra Nozes". As fotos não ficaram muito boas, mas eu estava sozinha no hotel, então tive que tirar no quarto mesmo, no automático da minha câmera. Espero que gostem, porque eu achei que ficou super fofo! rs
Comprei esse colete na Forever 21 em Londres e ele já tá andando sozinho, super coringa. Outra coisa que tenho usado muito é a meia-calça fio 90 e essa meia de lã por cima, na altura do joelho. Acho que ficar bem charmosinho e quente... Não sou muito de calça, então essa foi a melhor forma que eu encontrei de não passar frio usando saia. 
Última coisa, essa bota da Schutz eu comprei aqui em NY. Nossa, agora vejo como essa história de que os sapatos brasileiros são os melhores (talvez só percam para os italianos) é a mais pura verdade. Sério mesmo, tanto aqui quanto em Londres é muito difícil achar sapatos bonitos e bem acabados com um preço ok. Estou morrendo de saudades da Santa Lolla, Arezzo, Luiza Barcelos e afins... Ainda bem que tem Schutz aqui para me salvar, porque, apesar de eu ter muitos sapatos, a maioria é de salto e aberto. Ou seja, totalmente inúteis para uma pessoa que agora vive no frio e anda de metrô quase todo dia. New reality, new shoes hahaha.

Saia: Lulu
Blusa: Forever  21
Colete: Forever 21
Botas: Schutz
Bolsa: Topshop

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo