Tags

-: Look Madrinha de Casamento

-
Look Madrinha de Casamento
Dec 10th 2012, 13:21

Sábado foi um dia muito especial pois aconteceu o casamento de uma grande amiga. É muito emocionante você ver uma pessoa tão querida se casando, completamente feliz... aí você pensa em tudo que a pessoa já passou e só chega a uma conclusão: ela merece toda a felicidade do mundo! Puxa, isso não tem preço... 
Ela me convidou para ser uma das madrinhas e claro que fiquei toda feliz! :D Comprei tudo o que precisava, fiz o penteado no salão e a maquiagem em casa! Foi tudo ótimo, tirando que no dia fez 40 graus aqui no Rio. QUARENTA GRAUS. Foi muito difícil manter a dignidade, mas levei na minha clutch o Batom Dior Addict Extreme - Lucky, Studio Fix MAC e miniatura do perfume Miss Dior! 


Algumas horas antes do casamento mostrei as coisas do casamento no meu Instagram: Bolsa Dermage com muita maquiagem (nem usei isso tudo, mas queria ter opção pois me arrumei na minha mãe e lá não tem nada), Clutch do Saara, Sandália Arezzo e Semi jóias Fiszpan. 


Na festa!
(fiquei fantasminha mas só tenho essas fotos rs)



É isso! 
Vocês já foram madrinha? Curtiram o momento?

Beijos!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo