Tags

-: Favoritos de 2012

-
Favoritos de 2012
Dec 25th 2012, 22:00

Escolher os favoritos deste ano de 2012, foi até mais fácil do que eu imaginava. Foi como se eles simplesmente pulassem na minha frente. rs.  Todos foram produtos que usei muito durante ano, especialmente quando queria uma maquiagem simples para o dia a dia, ou um jeito rápido de deixar o cabelo mais bonito.
Um fato interessante, é que sete desses favoritos estiveram também na minha lista de 2011. Parece que me apaixonei mesmo por eles!
Photobucket

1- Benefit Smokin' Eye Kit
2- MAC Studio Fix
3- Dior Indian Red Lipstick
5- MAC Scarlet Ibis Lipstick
8- Quem disse, Berenice? Blush Superbrilho Roselix
9- NARS Laguna
11- Sigma Make Me Crazy Brush Kit (Purple)



Photobucket
2- Chanel Chance eau de Parfum
4- Mahogany Emulsão Perfumada Mel e Flores
6- L'Oreal Absolut Repair  (máscara restauradora)


Agora me contem meninas, vocês conhecem (e gostam) de algum desses produtos? E se fossem escolher os seus favoritos, o que definitivamente não ficaria de fora?

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo