Tags

-: Faux Fur por Rachel Zoe

-
Faux Fur por Rachel Zoe
Dec 11th 2012, 20:04

Eu sempre quis ter um casaco desses de pele (fake, é claro!), mas tinha receio de comprar porque sabia que era o tipo de roupa que eu usaria super pouco no Brasil (tipo, uma ou duas vezes por ano ou então se viajasse para algum lugar frio). Agora, obviamente, eu já comprei um e tenho usado horrores porque é muito quentinho. Tá... Mas onde entra a Rachel Zoe nessa história? Então, esses dias eu comecei a assistir uns episódios super antigos do programa dela e reparei como ela usa esse tipo de peça!!! Eu acabei separando uns looks mais festa, mas no programa dá para ter várias ideias mais dia a dia. Ela usa bastante com calça jeans, vestidos estampados, calça de couro, etc. 


Fica incrível, né? Sou apaixonada pelo estilo dela!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo