Tags

-: Esmalte 330 Naughty Revlon

-
Esmalte 330 Naughty Revlon
Dec 11th 2012, 11:00

Na semana passada eu comprei o esmalte 330 Naughty Revlon pois queria algo diferente para usar no casamento da minha amiga. Eu amo os esmaltes da marca e me apaixonei por essa cor! É um roxo que de acordo com a iluminação tem brilhos lindos! A prova disso é a diferença entre as fotos deste post: a primeira eu tirei à noite e os swatches foram fotografados durante o dia. Nem parece o mesmo esmalte né?!





Eu amei a durabilidade, pintei na sexta e segunda começou a descascar. E olha que fiz milhões de coisas e o esmalte manteve-se super digno! Um esmalte parar 4 dias na minha unha é quase um evento! rs

Paguei R$ 15,90 na Tonicha, em Copa. 

Gostaram da cor?

Beijos!

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo