Tags

-: 10 peças essenciais

-
10 peças essenciais
Dec 11th 2012, 00:37

Essa semana eu comecei a ler o livro The Little Black Book of Style, da Nina Garcia. Ainda estou no comecinho, mas já encontrei várias dicas bacanas para colocar em prática. Vou escolher as mais bacanas para colocar aqui no blog. Uma das dicas que eu mais gostei por enquanto é uma listinha de 10 itens que ela chama de "bones of your wardrobe", ou seja, itens obrigatórios no nosso guarda-roupas. Na verdade, parece uma lista boba, meio senso comum, mas as vezes, acabamos focando tanto em itens super diferentes que acabamos esquecendo do básico. Eu, por exemplo, percebi que preciso comprar uma camisa branca bacana e um pump nude urgentemente. Então, estas serão as minhas próximas aquisições! rs

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo