Tags

#RT: Soft Matte Lip Cream NYX

#RT
Soft Matte Lip Cream NYX
Nov 22nd 2012, 11:00

Esse ano quando fui na Hair Beauty parei no stand da Chica Fashion para ver as novidades e fiquei doida com a variedade de produtos que geralmente só vemos pela internet. E o melhor, o preço era muuuuito amigo! Então aproveitei para comprar um Batom da MAC e o Soft Matte Lip Cream da NYX. Ele é um gloss que ao ser aplicado vira batom! O efeito é mate, mas ao mesmo tempo os lábios ficam super hidratados. Gente, é divino!


O Soft Matte Lip Cream possui 7 cores e elas foram inspiradas em cidades. Sem saber acabei escolhendo a cor San Paulo (ok, eles escreveram errado rs), é um rosa puxado pro vermelho. 
O efeito é maravilhoso, é como se fosse um batom líquido, porém depois de alguns segundos ele fica sequinho. A durabilidade é ótima, mesmo que você beba ou coma alguma coisa fica um fundo bem vermelhinho nos lábios, ou seja, dá pra ver que ainda tem uma corzinha. E isso não acontece com alguns batons que aplicamos, né?

Essa cor é muito chique e dá um up em qualquer produção. Na véspera do feriado eu resolvi sair, fiz uma maquiagem bem básica e olha como o gloss fez diferença! Eu adorei!



Eu comprei por 19 reais.

Beijos!


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo