Tags

#RT: Shampoo e Máscara Plástica de Argila Cadiveu

#RT
Shampoo e Máscara Plástica de Argila Cadiveu
Nov 29th 2012, 13:37

Em abril eu fui em um evento da Cadiveu no Espaço Glecciano Luz para fazer a Plástica de Argila e ganhei o shampoo e a máscara para fazer a manutenção em casa. Hoje vou contar pra vocês o que eu achei dos produtos. Para ver o resultado da Plástica de Argila no salão, clique aqui


A linha contém Ácido Hialurônico, Argila Branca e Silício Orgânico. O tratamento é indicado para cabelos coloridos, danificados e promove uma reconstrução profunda. 

Shampoo

Esse shampoo é maravilhoso, primeiro que tem o cheiro super gostoso (aliás, a linha toda) e segundo que ele é transparente, ou seja, limpa muito bem os fios. Eu gosto de aplicar ele primeiro e depois aplico um shampoo mais hidratante. Ele deixa os fios macios e não resseca. Gostei muito do resultado!


Máscara de Reconstrução


Assim como o shampoo, a máscara é muito cheirosa e deixa o cabelo perfumado após o uso. A textura é meio molinha, então tenho que usar um pouco mais de produto. Mas isso nem é um problema, visto que não usamos máscara de reconstrução todos os dias, né?
Aliás, vem indicado na embalagem como máscara de Nutrição, mas no meu cabelo funciona como reconstrução. A máscara deixa uma textura um pouco grossa após o enxágue (típico das máscaras reconstrutoras), então eu sempre aplico algum condicionador potente: Extreme Redken, Smooth Down Redken ou Lait Cristal Kérastase. Aí sim, o cabelo fica uma seda!

Após secar, os fios ficam super lisos e com um brilho maravilhoso! Recomendo!








Veja o resultado da Plástica de Argila no salão, clique aqui

Onde comprar online?

Indico a Beleza na Web. Vocês encontram a máscara por R$ 44,90 e o shampoo por R$ 32,90. Preço super amigo e o frete é grátis!! Além disso, na primeira compra você ganha R$ 10 de desconto.

Vocês já usaram algum produto da Cadiveu?

Beijos!


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo