Tags

#RT: Perfume Valentina by Valentino EDP + Sorteio!

#RT
Perfume Valentina by Valentino EDP + Sorteio!
Nov 26th 2012, 13:37

Recebi da Free Itália o perfume Valentina by Valentino para testar e estou amando. Eu nunca havia testado nenhum perfume da grife e fiquei complemente apaixonada pela fragrância. Em pouco tempo ele já se tornou um dos meus favoritos pois me sinto maravilhosa quando uso! (ui)
Ele é super feminino, chique, nada enjoativo e dura por bastante tempo! Toda vez que uso alguém me pergunta qual perfume estou usando! Ele pode ser usado de dia ou à noite.

O meu perfume é na versão 50 ml e a embalagem é a coisa mais linda do mundo:



Sobre: A nova fragrância de Valentino. Valentina é uma fragrância floral composta por notas orientais, como trufas brancas, jasmim, flor de laranja e morangos selvagens. Essa fragrância cativante observa não só pelo cheiro, mas também para o design de sua embalagem. O novo perfume Valentino Valentina é sensualidade, feminilidade, sofisticação para a mulher de hoje. A embalagem de 30 ml apresenta somente uma flor.


E agora o melhor: a Free Itália disponibilizou um Valentina 30 ml para as minhas leitoras! Vale lembrar que a embalagem de 30 ml é diferente desta da foto, visto que a minha versão é de 50 ml. 

VAMOS PARTICIPAR!!!

Regra

Curtir a página do Sacolando no Facebook

Chance Extra

Compartilhar o sorteio no seu facebook. Clique aqui para compartilhar!
(Haverá conferência no final do sorteio)



O sorteio será realizado no dia 17/12 e o resultado será divulgado neste post. O prêmio será enviado pela Free Itália


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo