Tags

#RT: Papo de Blogueira - Top 10 Produtos Favoritos

#RT
Papo de Blogueira - Top 10 Produtos Favoritos
Nov 25th 2012, 12:00

O tema do Papo de Blogueira desta semana é muito difícil: Top 10 Produtos Favoritos. Como escolher apenas 10 produtos? Foi praticamente uma missão impossível hahaha! Ah, aproveito o post para apresentar a nova integrante do Papo de Blogueira. Seja bem vinda, Mayara!

 Para ler as resenhas basta clicar nos links!

1- Perfume Very Irrésistible Givenchy - Sou doida por esse perfume e já estou no terceiro frasco! 
2- Batom MAC - Eu gosto muito dos diferentes acabamentos e se pudesse teria mil cores! Por enquanto eu tenho 5 batons: Loverlorn, Chatterbox, Please Me, Twig e Brave. 
3- Máscara Moroccanoil - Essa máscara salvou os meus fios após o ombré hair e é do tipo levanta defunto. Favorita ever!
4- Protetor Solar Minesol Oil Control ROC - É meu favorito pois a pele fica super sequinha, nem parece que você aplicou algo. Perfeito!
5- Studio Fix MAC - Este é do tipo: aplique e tenha a pele linda em segundos! rs
6- Silk Groom Serum Kiehl's - Finalizador perfeito, os fios ficam com um brilho super bonito e as pontinhas secas ficam mais apresentáveis! Adoro!
7- Esmalte Love That Red Revlon - Eu amo os esmaltes da Revlon, mas tenho uma queda por esse vermelho! 
8- Paleta Caviar & Bubbles NYX - Adoro essas cores neutras!
9- Shampoo e Condicionador Extreme Redken - Essa dupla é maravilhosa, vale a pena experimentar!
10- Loção Hidratante Lolita Empório Body Store - Esse hidratante deixa a pele super aveludada e cheirosa! Recomendo a linha toda! 

Posso roubar e colocar o 11º produto? Ele acabou ficando de fora! É o BB Cream da Dermage! :) Droga, também faltou o Rímel Phenomen'Eyes Effet Givenchy. Pronto, chega! kkkkkk

Quais são seus produtos favoritos?




You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo