Tags

#RT: LDN: Barbecoa Jamie Oliver

#RT
LDN: Barbecoa Jamie Oliver
Nov 18th 2012, 23:26


Semana passada, mais precisamente no domingo passado, fomos almoçar no restaurante de carnes do Jaime Oliver, o Barbecoa. Eu e o Lucas já tínhamos passado na frente várias vezes e sempre ficávamos com vontade de entrar... Ele fica pertinho da Saint Paul's, então acho uma ótima pedida para quem está turistando por ali. Sem contar que o restaurante é lindo, todo envidraçado, e tem uma vista incrível!
Bom, nós adoramos!!! Acho que foi o segundo restaurante que mais gostei aqui até agora (o primeiro é um chamado La Poule au Pot e tô devendo um post sobre ele #shameonme rs).
De entrada, o Lucas foi de Fillet of Beef Tartare e eu fui de Chicory and Blue Cheese Salad. Minhas salada tava ótima, mas o Tartare tinha uma cara bem mais apetitosa rs! De principal, fomos de Sirloin e pedimos abóbora e creme de espinafre como acompanhamento. Delícia...
De sobremesa, eu pedi uma torta de pecan (amo!) e o casal que estava com a gente pediu um brownie que tinha uma cara muito boa também!
Ahh, já ia me esquecendo... Os drinks de lá são ótimos!!! Tomamos vários. Eu amei um que chama Fleur Royal (Prosecco com licor de framboesa) e o Lucas gostou de um bem exótico, que era tipo um Mojito com pepino (juro que era muito bom! rs). Tentei encontrar o nome dele no site do restaurante, mas acho que o cardápio tá desatualizado.
Bom, é isso! Fica a dica.

Beujinhos



You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo