Tags

#RT: Gloss Effet 3D Bourjois

#RT
Gloss Effet 3D Bourjois
Nov 19th 2012, 12:01

Recebi o Gloss Effet 3D Bourjois da Época Cosméticos Perfumaria e tenho usado bastante. Se eu tiver que escolher prefiro usar batom, mas esse gloss tem uma cor tão coringa que não tem como deixar encostado. E outra, eu tenho uma queda por tudo da Bourjois: simplesmente amo!






O gloss é na cor 03 Brun Rosé Academic, é um rosinha bem discreto com alguns brilhos. Eu gostei muito  do aplicador, ele é fininho e proporciona uma aplicação bem precisa. 

O gloss promete lábios mais volumosos e hidratados por 8 horas. Sinceramente não senti nenhum volume após a aplicação e achei a hidratação bem normal. 

O resultado: 


Preço: R$ 58,50 - Confira aqui.

Beijos!


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo