Tags

#RT: For your eyes only…

#RT
For your eyes only…
Nov 26th 2012, 19:07

Eu amo, adoro maquiagem (bom, difícil achar uma mulher que não goste…), e sempre estou atrás de novos produtos: o melhor rímel (tenho mania), o batom vermelho mais incrível, a sombra que tem melhor fixação… por aí vai. Apesar de poder contar sempre com a ajuda do meu grande amigo e "mega top" maquiador Rosman Braz, eu adoro aprender e aprimorar algumas técnicas para poder me virar sozinha também. Compro livros, assisto a tutoriais, recorto fotos que gosto em revistas e tento fazer sozinha em casa… É só praticando mesmo que a gente aprende. Neste post, selecionei fotos que eu "roubei" do Instagram de duas pessoas que eu adoro e admiro muito: o Rosman, claro (@rbraz) e a Nádia Tambasco (@natambasco). A primeira foi a de um tutorial que a Nádia postou nesta sexta-feira, as demais, de uma "coleção" de fotos postadas pelo Rosman que vou adicionando em uma pastinha. Se gostarem, continuarei com minha "peraltice" (viu, Rosman?).

Vejam se não são inspirações maravilhosas? Em cada festa quero fazer um diferente!

Salvando esses em uma pasta em 3, 2, 1…


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo