Tags

#RT: Calça de crochê? Siiiiiim!

#RT
Calça de crochê? Siiiiiim!
Nov 23rd 2012, 13:00

Semana passada eu me encontrei por acaso com a Giovana Dias (aka Giovana Crochet) no Casamoda e ela me disse que a grande aposta dela em sua coleção é a calça de crochê.

E aqui eu preciso confessar uma coisa… quando Sophia e eu fomos até seu ateliê separarmos algumas roupas para nosso editorial, a Giovana me mostrou a calça e na hora eu não dei tanta bola… bom, o resto vocês já sabem: fizemos as fotos, e eu gostei tanto, mas tanto da branca que eu usei que acabei comprando-a para mim…

No detalhe, onde se percebe o desenho da trama:

E na barra, que não precisa ser tão longa quanto a da primeira foto.

A ideia é usá-la em várias ocasiões, e não só na praia como sugere a primeira foto: convidada de um almoço, de um batizado, ir a um jantar (eu capricharia nos acessórios!), uma festa de aniversário… Eu a combinei com uma camiseta branca e achei simples e lindo. Dá para usar com uma camisa de seda, uma regata, enfim, são várias as possibilidades. E a Giovana está produzindo-a em cores lindas, além da preta (fiquei com uma dúvida danada entre as duas…). É diferente, bonita e muito, muito original!

Para as que perguntaram da última vez, a loja da Giovana fica aqui em São Paulo (Rua Joaquim Antunes, 243) e o telefone é (11) 3062-8432.

Publipost


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo