Tags

#RT: 1 peça, 5 looks: Saia de Onça - Look 1

#RT
1 peça, 5 looks: Saia de Onça - Look 1
Nov 29th 2012, 23:09

Depois de alguns meses, resolvi retomar essa tag "1 peça, 5 looks". Sei que tô devagar quase parando nos looks, mas é porque estou tendo um pouco de dificuldade com as fotos aqui. Como o inverno tá chegando, além do dia durar super pouco (amanhece umas nove da manhã e as quatro da tarde já tá um breu!), a luz dentro do apartamento tá horrível para fotografar. Eu odeio foto com flash, mas não tá tendo muito jeito. 
Masss, voltando ao post, acho que essa tag é a minha favorita! As vezes, a gente (eu pelo menos rs) tem preguiça de tentar novas combinações com as coisas que já tem no guarda-roupas. Só quer saber de comprar, comprar e comprar, né? Ou então, acabamos usando algumas peças sempre da mesma forma. Acho um exercício legal esse de tentar montar vários looks com uma mesma peça. Para os próximos posts, escolhi essa saia peplum da Zara, com estampa de onça. Vou contar o porquê da minha escolha. Eu comprei essa saia e, logo depois que sai da loja, rolou um arrependimento. Apesar de achar a saia linda, fiquei pensando se ia conseguir usá-la bastante. Acho que esse comprimento no joelho tem uma cara arrumada demais, sabem? Acaba limitando um pouco. Bom, cheguei em casa e derrubei o armário inteiro para ver o combinava com a bendita saia e acabei ficando com ela.
Para o primeiro look, combinei com vermelho (adoro essa mistura). Tô num love com essa jaqueta de camurça, quero uma de cada cor rs (já contradizendo toda essa introdução anti consumismo hahahah). Espero que gostem e amanhã tem o segundo look.
Saia: Zara
Jaqueta: Mango
Bolsa: Topshop
Sapato: Santa Lolla



You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo