Tags

:): O cabelo da Jessica - True Blood

:)
O cabelo da Jessica - True Blood
Aug 5th 2012, 18:30

A minha série favorita do momento é True Blood, pois adoro séries/filmes sobre vampiros (desde pequena, vai entender kkkk). Como uma das minhas personagens favoritas é a Jessica (no início ela era muito chata, mas agora me divirto!), resolvi fazer um post sobre o cabelo dela! Gente, que ruivo maravilhoso é esse? Tá que esta é uma cor que eu nunca pintaria, mas esse ruivo da Jess é espetacular!

Eu adoro os penteados nos episódios, o com baby liss é o meu favorito! Também resolvi postar a atriz (Deborah Ann Woll) em eventos, pois os penteados são bacanas também!










Quem aí gosta de True Blood? Na verdade, o meu personagem preferido é o Eric Northman! #ôaquiemcasa Acho que vou criar uma desculpa e montar um post "o figurino preto de Eric Northman" (figurino, sei...)
 
Beijos!


You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

0 comentarios:

Blogger Template by Clairvo